Pular para o conteúdo principal

Clube Paineiras do Morumby, Conselho Deliberativo – Eleições 2021

 

Juarez de Alvarenga -  Candidato a Membro do Conselho

Formação

Sou formado em Administração de Empresas, com especialização em Controladoria e Sistemas.  

Vida Profissional

Trabalhei como Analista de Sistemas e Métodos, Gerente Administrativo, Controller, e Diretor Administrativo e Financeiro. Atualmente sou sócio proprietário de uma empresa de Consultoria, voltada para a área de educação.

Por reconhecimento, em novembro de 2009, a Academia Brasileira de Arte Cultura e História – ABACH me concedeu a medalha de ‘Mérito Profissional em Educação’, no grau de ‘Comendador’. 

No Clube 

Sou sócio desde 1986 e, desde então, eu e minha família passamos a estar com frequência nesse espaço, tanto que acabamos por vir residir na região, a algumas quadras do Clube.

Joguei futebol de campo durante alguns anos e, na impossibilidade de continuar jogando por conta de uma contusão, passei a jogar tênis. Hoje faço caminhadas e frequento a piscina. Minha esposa pratica Yoga e frequenta o fitness. Minhas filhas praticaram diversas atividades, como ballet, vôlei, tênis e natação competitiva, sendo que uma delas, defendendo o Clube, chegou a ganhar o Campeonato Paulista.

De 2008 a 2009 fui presidente da Associação de Moradores de Bairro Cidade Jardim Panorama – AMCJP, em cuja área de abrangência está situado o Clube Paineiras do Morumby. Contamos então com participação da Sra. Silene Rolla, na época presidente da Diretoria Executiva do Clube, na defesa da preservação da qualidade urbana e segurança dos moradores / usuários desse espaço, junto à Prefeitura do Município de São Paulo, Regional do Butantã.

Em setembro de 2012, representando o Clube Paineiras do Morumby, participei do concurso literário ‘Prêmio Sindi-Clube de Poesia, Crônica e Conto’, e uma crônica de minha autoria foi premiada.   

Fui integrante do Coral Paineiras durante alguns anos, participando de vários eventos.

Desde julho de 2015 participo do Conselho Deliberativo, como Conselheiro.

Em 2016 fiz parte do Conselho Editorial da Revista do Clube Paineiras do Morumby, e da Comissão Temporária que definiu o Manual de Comunicação Visual do CPM.

Por ocasião do aniversário do Paineiras, também em 2016, escrevi e publiquei a matéria ‘Clube Paineiras do Morumby - A História’, que descreve o processo de sua criação, e evolução – link abaixo  

http://www.umacoisapuxaoutra.com/2016/08/clube-paineiras-do-morumby-historia.html 

Integridade 


  

O objetivo que norteou a criação do grupo integridade, e participação na eleição 2021 para renovação parcial do quadro dos conselheiros, foi reduzir a quantidade de membros do Conselho Deliberativo vinculada ao partido, ou grupo político da ‘Situação’.

Conseguindo melhor equilibrar ‘Situação’ x Oposição’, as propostas terão maior probabilidade de serem analisadas imparcialmente, favorecendo assim o posicionamento, tomadas de decisão, que priorizem o interesse da maioria dos associados.

As diferenças e divergências são desejáveis e saudáveis. 


 

 

 

(JA, Mai21)

 

 


Postagens mais visitadas deste blog

Energia, Frequência e Vibração

Na palavras de Nicolas Tesla, 1856-1943 , o inventor do rádio e da corrente alternada: ‘Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração’. Tudo no universo é energia, manifestada através de vibração, produzida numa dada frequência, criando a matéria. No interior de cada átomo que compõe a matéria, existem apenas padrões vibracionais. A física quântica e relativística, que constituem a  física moderna, definem que vivemos num mundo de energias, frequência e vibrações, as  quais manifestam o mundo físico. Somos seres vibracionais. Cada vibração tem a sua frequência determinada pelo  que sentimos. No mundo ‘vibracional’ existem apenas duas espécies de vibrações: a positiva e a negativa. Qualquer sentimento resulta na emissão de uma vibração, em determinada frequência, que pode ser positiva ou negativa. A energia enviada para o universo encontra um campo de energia semelhante, onde ela é otimizada pelo conjunto. Es...

Petit, o Menino do Rio

  Petit, na verdade José Artur Machado foi o surfista talentoso de espírito livre que nunca cresceu. Com seus 1,80 de altura, loiro de pele bronzeada e olhos verdes,  tornou-se muito conhecido pelos frequentadores da praia do Pier e Ipanema. Principalmente pelas jovens, que o apelidaram de Mel. Seu jeito de viver a vida livremente inspirou Caetano que depois de horas de conversa com Petit escreveu a música eternizada na voz de Baby. Petit representou como ninguém a geração saúde, termo que aliás não existia. Praticante de jiu-jitsu, cuidadoso com seu corpo, surfista e modelo free lancer.   O triste fim de Petit Apesar de ter sido personagem de uma música tão famosa ele não mudou seu comportamento. Levava a vida com naturalidade. Por algum motivo começou a usar drogas, talvez pelas influências ou por própria escolha. Isso quebraria um pouco de seu encanto sobre os frequentadores das praias cariocas? Não podemos afirmar. Mas um trágico acidente de moto oc...

Grabovoi - O Poder dos Números

O Método Grabovoi  foi criado pelo cientista russo Grigori Grabovoi, após anos de estudos e pesquisas, sobre números e sua influência no nosso cérebro. Grigori descobriu que os números criam frequências que podem atuar em diversas áreas, desde sobrepeso até falta de concentração, tratamento para doenças, dedicação, e situações como perda de dinheiro. Os números atuam como uma ‘Código de desbloqueio’ dentro do nosso inconsciente, criando frequências vibratórias que atuam diretamente na área afetada e permitindo que o fluxo de informações flua livremente no nosso cérebro. Como funciona? As sequências são formadas por números que reúnem significados. As sequências podem ter  1, 7, 16, ou até 25 algarismos, e quanto mais números, mais específica é a ação da sequência. Os números devem ser lidos separadamente, por exemplo: 345682 Três, quatro, cinco, seis (sempre o número seis, não ‘meia’), oito, dois. Como praticar Você deve escolher uma das seque...