Pular para o conteúdo principal

Ele(a) não te ama mais





Por mais doloroso que seja aceitar, nem todos os amores são eternos, nem todas as pessoas focam ao lado um do outro pela vida toda. Essas não são palavras vazias: podemos verificar, olhando para as estatísticas, inclusive de divórcios. Embora não seja regra geral, em todo o mundo casais decidem se separar muito mais frequentemente do que há 10-15 anos atrás. Embora as razões para isso possam ser diversas, nem todos as uniões amorosas que se rompem estão condenadas ao fracasso.
Na sequência, seguem algumas indicações relacionadas à falta de amor: como você verá, às vezes, perceber que alguém deixou de nos amar é mais simples do que parece...
1. Sem tempo para você
Você fica fazendo planos por uma semana, planejando ir ao cinema, sair em viagem ou organizar um jantar romântico com sua cara-metade e o que você recebe em troca é um par de desculpas difíceis de engolir? Ele ou ela prefere passar seu tempo livre na companhia de outras pessoas ou justificam sua ausência frequente com ‘muito trabalho’ ou ‘não estou a fim’ sem se preocupar com você? Tudo isso normalmente significa que você não é mais prioridade para o seu parceiro e, na verdade, ele está buscando uma maneira de sair da relação.
2. Não faz questão da sua presença 
Outra característica que deve gerar alerta, é quando seu parceiro começa a organizar seus planos de curto prazo sem você. Se você notar que ele ou ela está sempre tentando manter alguma distância entre vocês e é capaz de fazer qualquer coisa para não ter que dividir seu tempo, interesses e sentimentos com você, não se engane. As pessoas que se amam, sentem falta uma da outra, e querem a presença (física e emocional) da outra pessoa em sua vida. Quando isso começa ocorrer, é hora de começar a pensar se vale a pena manter esse relacionamento.
3. Falta contato físico com você 
Este é um dos sinais mais evidentes que possam existir a respeito. Se no passado o seu parceiro aproveitava cada oportunidade para tocá-lo, beijá-lo ou demonstrar afeto de forma física e agora não o faz mesmo quando as circunstâncias são favoráveis, talvez você deveria começar a pensar sobre separação. Todo mundo gosta de abraçar e beijar seus namorados e namoradas, mas quando os sentimentos desaparecem, o desejo de demonstrar amor também desaparece.
4. 'Suas coisas' não interessam  Antes passavam o tempo todo trocando histórias, opiniões e pontos de vista e agora isso não acontece mais? Vamos enfrentar: se o seu parceiro mudou sua atitude em relação a este elemento de seu relacionamento e não parece ser qualquer coisa temporária, espere pelo pior. Quando você ama o seu cônjuge ou companheiros de vida, você se interessa em ouvir suas histórias, problemas, etc., é algo natural, e quando as pessoas deixar de amar, é exatamente o oposto. Todo mundo começa a viver uma vida sem se preocupar muito com a do outro.

5. Não ligam para suas realizações 
Mesmo que você tenha ganho um Prêmio Nobel, escalado o Monte Everest ou inventado a fórmula da juventude eterna, se a sua chamada outra metade não te ama mais, suas realizações não vão impressioná-lo. Na verdade, é ainda muito provável que a reação dele o surpreenda de maneira negativa... Por mais que você necessite, você não vai escutar que se sente orgulhoso, ou começar a bajular você. Dói a aceitar, mas vai ser como como se fossem duas pessoas estranhas, e não um verdadeiro casal.
6. Não faz referência ao futuro 
Bem, até podem fazer, mas você nunca está incluído neles. Se falando com você, seu namorado ou namorada se esquiva das questões ou assuntos que têm a ver com os dois como um casal, e começam a vacilar, mal fazendo qualquer pergunta sobre isso, melhor acabar com esse relacionamento o mais rápido possível. Quando o desamor entra em jogo, homens e mulheres preferem permanecer em silêncio em vez de começarem a fazer planos de longo prazo. Realmente vale a pena estar ciente disto.
7. Não evita brigar com você 
Se as conversações com o seu amado não costuma levar a nada ou rapidamente se transformar em discussões, isso significa que a união das duas pessoas está em perigo. Embora à primeira todos os casais se comportem como dois pombinhos, e acham que este estado vai durar para sempre, em muitos casos, chega o momento em que eles não podem apoiar um ao outro e armam grandes brigas sem boas razão. Em outras palavras, se tudo que você diz, faz ou mostra ao seu namorado ou namorada o irrita, é muito provável que o que havia entre vocês, chegou ao fim
8. Não conversam 
o é necessário ser muito extrovertido e ou ter alta facilidade de comunicação para iniciar uma conversa, especialmente com alguém que é importante para nós. Precisamente por esta razão, a falta de comunicação verbal entre os parceiros é muitas vezes um mau presságio do ‘começo do fim’. Se alguém realmente quer se comunicar com o seu amado, sempre se arranja um tempo pode e um tema adequado para isso... Mas se o seu parceiro só o comunica do básico e necessário, só se referindo a questões essenciais, é porque eles já não sentem o mesmo que antes.

9. Não tem vontade de te impressionar 
Não importa se antes o manifestava através das melhores roupas, uma maquiagem perfeita, realizações surpreendentes, perfumes maravilhosos ou através de ternura, bondade e compreensão para com o outro: se hoje a sua ‘cara-metade’ não tenta impressioná-lo, é porque não se importa se você ainda gosta ou não. Se você notar algum destes sinais na pessoa amada que, na sua opinião, é a única para você, mostre-lhe este artigo e insista em uma conversa.
Fonte: Giphy
(JA, Mai17)

Postagens mais visitadas deste blog

Grabovoi - O Poder dos Números

O Método Grabovoi  foi criado pelo cientista russo Grigori Grabovoi, após anos de estudos e pesquisas, sobre números e sua influência no nosso cérebro. Grigori descobriu que os números criam frequências que podem atuar em diversas áreas, desde sobrepeso até falta de concentração, tratamento para doenças, dedicação, e situações como perda de dinheiro. Os números atuam como uma ‘Código de desbloqueio’ dentro do nosso inconsciente, criando frequências vibratórias que atuam diretamente na área afetada e permitindo que o fluxo de informações flua livremente no nosso cérebro. Como funciona? As sequências são formadas por números que reúnem significados. As sequências podem ter  1, 7, 16, ou até 25 algarismos, e quanto mais números, mais específica é a ação da sequência. Os números devem ser lidos separadamente, por exemplo: 345682 Três, quatro, cinco, seis (sempre o número seis, não ‘meia’), oito, dois. Como praticar Você deve escolher uma das sequencias num

Energia, Frequência e Vibração

Na palavras de Nicolas Tesla, 1856-1943 , o inventor do rádio e da corrente alternada: ‘Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração’. Tudo no universo é energia, manifestada através de vibração, produzida numa dada frequência, criando a matéria. No interior de cada átomo que compõe a matéria, existem apenas padrões vibracionais. A física quântica e relativística, que constituem a  física moderna, definem que vivemos num mundo de energias, frequência e vibrações, as  quais manifestam o mundo físico. Somos seres vibracionais. Cada vibração tem a sua frequência determinada pelo  que sentimos. No mundo ‘vibracional’ existem apenas duas espécies de vibrações: a positiva e a negativa. Qualquer sentimento resulta na emissão de uma vibração, em determinada frequência, que pode ser positiva ou negativa. A energia enviada para o universo encontra um campo de energia semelhante, onde ela é otimizada pelo conjunto. Essa campo respo

Sequence - Como Jogar

Sequence é um jogo de tabuleiro de estratégia que é relativamente simples de aprender, e pode ser entendido e aproveitado por qualquer um acima de 6 anos. Antes de jogar, você terá que organizar o jogo dividindo os jogadores em times e dando as fichas e cartas certas para todos. Coloque fichas no tabuleiro, cada um na sua vez, até que seu time tenha completado as sequências necessárias para vencer o jogo. Informe-se sobre as diferentes regras que são próprias do jogo antes de começar a jogar e divirta-se! Parte 1 Organizando o jogo 1 - Escolha um número de jogadores e divida em times Você pode jogar Sequence com 2 a 12 pessoas. Caso tenha mais de 3 pessoas jogando, vocês terão que se dividir em dois ou três times iguais. Se tiver 4 pessoas jogando, dividam-se em duas duplas; Caso tenha 9 jogadores, dividam-se em três trios; Se tiver 12 pessoas jogando, vocês podem dividir-se em dois times de 6 ou três times de 4. 2 -