Pular para o conteúdo principal

Sou peru que o Presidente Trump pretendia perdoar no dia de Ação de Graças



Então, aparentemente houve uma mudança de planos. Eu estava vagando por meu viveiro antes do jantar, picando as pedras no chão como faço, quando Paul Ryan apareceu e me disse.
‘Desculpe, cara’, falou, flexionando os músculos do pescoço. ‘O perdão presidencial para os perus no dia de Ação de Graças foi cancelado. Ele me disse para vir lhe dizer. Você pode acreditar que é isso? O que eu faço agora? Ainda não me importo. Acabei de escrever uma lei tributária assassina que permite que os bilionários contabilizem como despesas comerciais, cozinhem e comam os pobres. É o que eu sonhava na faculdade’.
Aparentemente, a administração acha que trazer perdões presidenciais à tona agora não seja uma boa ideia. Você imagina? Além disso, eles só poderiam promulgar um perdão este ano, e o xerife Joe pegou meu lugar. Tudo o que ele fez foi violar os direitos constitucionais de inúmeras pessoas, abusando descaradamente de seu poder para promover sua agenda pessoal anti-imigrante e racista. Eu, por outro lado, nasci um Peru.  Entendo a decisão.
Então, em vez do perdão cerimonial, o presidente, e todo o seu gabinete, vão se reunir no Rose Garden, e assistir Don Junior cortar minha garganta ao vivo na Fox News.
Isto é o que eles chamam de peça chave no negócio político. Nada faz com que os fãs de Trump se sintam tão bem do que ver um Trump derramar o sangue de um animal indefeso, um dia antes do  Dia de Ação de Graças.
Don Junior recentemente mencionou que usou o Dia das Bruxas para ensinar a sua criança sobre o socialismo, porque nunca é muito cedo para aprender. Agora, ele vai usar o Dia de Ação de Graças para lhe ensinar o valor de usar uma faca Bowie para matar um animal domesticado. Nunca é cedo demais para essa lição de vida. A sua tarefa como pai no ano 2017 estará concluída.
Fui informado de que, no momento da minha morte, estarei usando um cartaz escrito CNN de um lado e Fake News, no outro. Sean Hannity fornecerá comentários, e seu painel avaliará esse ato de liderança e valor presidencial em uma escala de um para Andrew Jackson; prevê o que isso poderá significar para a Guerra, no Natal;  e fantasiará sobre a substituição do peru pela Hillary Clinton, até que todos eles se hiperventilem .
Se você estava se perguntando, sim, Jared e Ivanka estarão lá, mas eles estarão escondendo os olhos com uma mão decorativa da MAGA enquanto Junior faz a ação, expressando sua objeção ao que está acontecendo na gravação que estará sendo feita para o New York Times e Washington Post .
O palestrante Ryan, por outro lado, não estará presente. Cinco minutos depois de falar comigo, ele disse a um grupo de repórteres que nunca tinha ouvido falar do perdão presidencial para os Perus. Na verdade, ele disse que não sabia o que era o Dia de Ação de Graças e nunca tinha ouvido falar sobre isso chamado Peru.
Infelizmente, este é o mundo em que vivemos. Porém, não me derramem nenhuma lágrima. Eu vou morrer fazendo o que amo: cagando em um par de botas de quinze dólares. E, francamente, não poderia estar mais feliz em sair desse planeta de merda. Todo o possível discurso de perdão, e o pensamento de ter que viver por mais três anos nesse cenário, iria  me dar uma úlcera.
E se você está um pouco triste com a falta de indultos, não se preocupe. Tenho a sensação de que haverá muitas cabeças perdoadas no ano que vem. No entanto, nenhum deles terá penas.

Texto: Andrew Knott   |   Medium


(JA, Nov17)

Postagens mais visitadas deste blog

Grabovoi - O Poder dos Números

O Método Grabovoi  foi criado pelo cientista russo Grigori Grabovoi, após anos de estudos e pesquisas, sobre números e sua influência no nosso cérebro. Grigori descobriu que os números criam frequências que podem atuar em diversas áreas, desde sobrepeso até falta de concentração, tratamento para doenças, dedicação, e situações como perda de dinheiro. Os números atuam como uma ‘Código de desbloqueio’ dentro do nosso inconsciente, criando frequências vibratórias que atuam diretamente na área afetada e permitindo que o fluxo de informações flua livremente no nosso cérebro. Como funciona? As sequências são formadas por números que reúnem significados. As sequências podem ter  1, 7, 16, ou até 25 algarismos, e quanto mais números, mais específica é a ação da sequência. Os números devem ser lidos separadamente, por exemplo: 345682 Três, quatro, cinco, seis (sempre o número seis, não ‘meia’), oito, dois. Como praticar Você deve escolher uma das sequencias num

Thoth

Deus da lua, juiz dos mortos e deus do conhecimento e da escrita, Thoth (também Toth, ou Tot, cujo nome em egípcio é Djehuty) é um deus egípcio, representado com cabeça de íbis. É o deus do conhecimento, da sabedoria, da escrita, da música e da magia. Filho mais velho do deus do sol Rá, ou em alguns mitos nascido da cabeça de Set, era representado como um homem com a cabeça da ave íbis ou de um babuíno, seus animais sagrados.   Sendo o deus associado com o conhecimento secreto, Thoth ajudou no sepultamento de Osíris criando a primeira múmia. Era também o deus das palavras, da língua e posteriormente os gregos viam este deus egípcio como a fonte de toda a ciência, humana e divina, do Egito. O culto de Thoth situava-se na cidade de Khemenou, também referida pelos gregos como Hermópolis Magna, e agora conhecida pelo nome árabe Al Ashmunin. Inventor da escrita Segundo a tradição, transmitida também por Platão no diálogo Fedro, Thoth inventou a escrita egípc

O Homem do Saco, ou Papa Figo

Segundo a lenda, O Homem do Saco pega e carrega crianças que estejam sem nenhum adulto por perto, em frente às suas casas, ou brincando na rua. O sinistro Homem do Saco, também conhecido como ‘Papa Figo’, não tem poderes misteriosos ou místicos, muito menos habilidades sobrenaturais. Mas possui o atributo mais perigoso que pode existir - a mente humana. Originalmente Papa Figo possui uma aparência comum, ainda que bastante feia. É descrito como um homem velho e de jeito esquisito; é comum vê-lo sempre carregando um grande saco pendurado nas costas. Devido ao seu jeito costuma chamar a atenção das pessoas. Por conta disso, o velho Papa Figo prefere agir por meio de seus ajudantes para atrair suas inocentes vítimas, em geral crianças com idade abaixo dos 15 anos. Mas há relatos de jovens de 16 e 17 anos que tiveram seu sumiço associado ao Papa Figo. O Papa Figo seria um homem de bastante posses que, através de promessas de pagamentos em dinheiro, acaba at