Pular para o conteúdo principal

Viagem Espacial Terrestre






O objetivo inicial deste projeto foi reduzir a poluição da atmosfera terrestre, bem como o tempo de deslocamento de pessoas de um local para o outro na Terra, além da  redução do custo operacional envolvido.

Considerando o interesse global no projeto, após acordo, foi estabelecido que todos os povos podem utilizá-lo, sendo o custo de implantação e manutenção rateado entre todos, proporcionalmente ao PIB anual de cada país. Atualmente está sendo estudado um plano de privatização, para atender a interessados no negócio. 

O projeto previu instalação de diversas estações geoestacionárias, em diferentes pontos no espaço, orbitando em torno da Terra. As  estações estão posicionadas em várias órbitas, de forma a cobrir as diversas  latitudes da Terra.

O fato das estações serem geoestacionárias, implica em que estejam situadas a 35.786 km de distância da Terra, e circulando à velocidade 11.070 km/h – a mesma da Terra  

Os viajantes têm acesso às Estações Espaciais através de Estações Terrestres situadas em pontos fixos na Terra, definidas e instaladas considerando a grande densidade populacional local. Cada Estação Terrestre corresponde a uma determinada Estação Espacial.  

Da Estação Terrestre, os viajantes ou carga acessam a Estação Espacial correspondente, através de um túnel (1)(2). A subida/descida é viabilizada através da aplicação de um processo gravitacional eletromagnético no ambiente interno do túnel, que impulsiona os corpos/carga, em deslocamento de baixo para cima.  

Cada órbita tem várias estações espaciais que se comunicam entre si através de túneis, ou com as estações correspondentes, da órbita / latitude laterais. 

Assim, uma vez na Estação Espacial inicial, os passageiros são orientados a se deslocarem, através dos túneis gravitacionais (1) (2)  para aquela que estiver conectada com a Estação Terrestre mais próxima do seu local de destino na Terra.   

As Estações Espaciais são dotadas de área de alimentação, network, leitura, fitness, descanso e lazer, para maior conforto dos passageiros.

Chegando ao ponto de destino, previsto no roteiro, o passageiro, na Estação Espacial é orientado para descer na Estação Terrestre destino, utilizando o mesmo processo de subida – através do túnel gravitacional local (1) (2).

Atualmente, considerando o sucesso do projeto, está sendo estudada a possibilidade de criação de estações específicas para implantação de universidades voltadas para a ciência espacial e afins.  As pessoas de todos os países envolvidos teriam acesso a essas universidades, desde que observadas a finalidade e regras.


(1)   Túneis Gravitacionais - obedecem o mesmo princípio, tanto para subida, descida –entre Estações Espaciais e Terrestres, ou deslocamentos laterais–, e entre Estações Espaciais de uma mesma órbita ou de órbitas vizinhas.
   
Esses túneis não têm uma delimitação física. Eles funcionam através de  forças eletromagnéticas e gravitacionais, que, quando ligadas, definem o seu espaço e liberam e impulsionam corpos ou objetos neles colocados, num sentido ou no outro, na velocidade desejada, estabelecida

(2)   Base de Deslocamento - A ciência recentemente descobriu que a energia XYZ pode ser armazenada em um metal específico, desde que  observados  certos procedimentos  para evitar a dispersão. Além disso, essa energia pode ser direcionada e se deslocar para determinada direção,  levando consigo o elemento onde que estiver armazenada, na velocidade desejada, previamente programadas

Utilizando essa tecnologia foram desenvolvidas cadeiras e plataformas para servir como meio de deslocamento através dos túneis gravitacionais, para pessoas /ou carga. 







Category: Sci-fi


(JA, Ago19)


Postagens mais visitadas deste blog

Grabovoi - O Poder dos Números

O Método Grabovoi  foi criado pelo cientista russo Grigori Grabovoi, após anos de estudos e pesquisas, sobre números e sua influência no nosso cérebro. Grigori descobriu que os números criam frequências que podem atuar em diversas áreas, desde sobrepeso até falta de concentração, tratamento para doenças, dedicação, e situações como perda de dinheiro. Os números atuam como uma ‘Código de desbloqueio’ dentro do nosso inconsciente, criando frequências vibratórias que atuam diretamente na área afetada e permitindo que o fluxo de informações flua livremente no nosso cérebro. Como funciona? As sequências são formadas por números que reúnem significados. As sequências podem ter  1, 7, 16, ou até 25 algarismos, e quanto mais números, mais específica é a ação da sequência. Os números devem ser lidos separadamente, por exemplo: 345682 Três, quatro, cinco, seis (sempre o número seis, não ‘meia’), oito, dois. Como praticar Você deve escolher uma das sequencias num

Thoth

Deus da lua, juiz dos mortos e deus do conhecimento e da escrita, Thoth (também Toth, ou Tot, cujo nome em egípcio é Djehuty) é um deus egípcio, representado com cabeça de íbis. É o deus do conhecimento, da sabedoria, da escrita, da música e da magia. Filho mais velho do deus do sol Rá, ou em alguns mitos nascido da cabeça de Set, era representado como um homem com a cabeça da ave íbis ou de um babuíno, seus animais sagrados.   Sendo o deus associado com o conhecimento secreto, Thoth ajudou no sepultamento de Osíris criando a primeira múmia. Era também o deus das palavras, da língua e posteriormente os gregos viam este deus egípcio como a fonte de toda a ciência, humana e divina, do Egito. O culto de Thoth situava-se na cidade de Khemenou, também referida pelos gregos como Hermópolis Magna, e agora conhecida pelo nome árabe Al Ashmunin. Inventor da escrita Segundo a tradição, transmitida também por Platão no diálogo Fedro, Thoth inventou a escrita egípc

O Homem do Saco, ou Papa Figo

Segundo a lenda, O Homem do Saco pega e carrega crianças que estejam sem nenhum adulto por perto, em frente às suas casas, ou brincando na rua. O sinistro Homem do Saco, também conhecido como ‘Papa Figo’, não tem poderes misteriosos ou místicos, muito menos habilidades sobrenaturais. Mas possui o atributo mais perigoso que pode existir - a mente humana. Originalmente Papa Figo possui uma aparência comum, ainda que bastante feia. É descrito como um homem velho e de jeito esquisito; é comum vê-lo sempre carregando um grande saco pendurado nas costas. Devido ao seu jeito costuma chamar a atenção das pessoas. Por conta disso, o velho Papa Figo prefere agir por meio de seus ajudantes para atrair suas inocentes vítimas, em geral crianças com idade abaixo dos 15 anos. Mas há relatos de jovens de 16 e 17 anos que tiveram seu sumiço associado ao Papa Figo. O Papa Figo seria um homem de bastante posses que, através de promessas de pagamentos em dinheiro, acaba at