Pular para o conteúdo principal

Energia, Frequência e Vibração


Na palavras de Nicolas Tesla, 1856-1943, o inventor do rádio e da corrente alternada: ‘Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração’.

Tudo no universo é energia, manifestada através de vibração, produzida numa dada frequência, criando a matéria. No interior de cada átomo que compõe a matéria, existem apenas padrões vibracionais.

A física quântica e relativística, que constituem a  física moderna, definem que vivemos num mundo de energias, frequência e vibrações, as  quais manifestam o mundo físico.

Somos seres vibracionais. Cada vibração tem a sua frequência determinada pelo  que sentimos. No mundo ‘vibracional’ existem apenas duas espécies de vibrações: a positiva e a negativa. Qualquer sentimento resulta na emissão de uma vibração, em determinada frequência, que pode ser positiva ou negativa.

A energia enviada para o universo encontra um campo de energia semelhante, onde ela é otimizada pelo conjunto. Essa campo responde, devolvendo o mesmo tipo de energia, agora mais potencializada, ao emissor. Isso acontece, tanto com sentimentos bons, como com os ruins - para o universo não importa. Ele leva em consideração apenas o tipo energia emitido, e devolve mais do mesmo. Se emitir sentimentos de escassez, colherá situações de escassez.

De acordo com a física quântica, principalmente sete elementos afetam a frequência vibracional de cada ser humano: 

1.     Pensamentos

Todo pensamento emite uma frequência para o Universo, e essa frequência retorna para a origem. Então, quem tiver pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, vai receber tudo isso de volta. Portanto, é importante cuidar da qualidade dos pensamentos, aprendendo a cultivar os mais positivos. Naturalmente, é necessário um esforço para encontrar uma maneira de ver o lado bom de todas as situações, quaisquer que sejam, para que a energia de retorno seja positiva.

2.     Companhias

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração. Agora, se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Elas podem estar diminuindo a sua frequência e, como consequência, te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor, positivamente..

3.     Músicas

Músicas são poderosíssimas. Se só se escutar músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir na sua vibração. Portanto, preste atenção na letra das músicas que escuta, elas podem estar interferindo negativamente na sua frequência vibracional. E lembre-se: cada ser humano atrai para sua vida exatamente aquilo que vibra.

4.     Filmes e Programas

Ao assistir filmes e programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc. o  cérebro  da pessoa aceita aquilo como uma realidade, e, como resultado, a sua frequência vibracional é afetada. Indicado assistir filmes e programas que façam bem, que ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.                                                

5.     Ambiente

Seja em casa ou no trabalho, se se passar grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a frequência da pessoa. Indicado melhorar o que está a sua volta, organizar e limpar o ambiente. Mostre ao Universo que está apto para receber muito mais. Cuide do que já tem!

6.     Fala

Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para  manter a frequência elevada é fundamental que eliminar o hábito de reclamar, e de falar mal dos outros. Então, evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a Responsabilidade pelas Escolhas da sua Vida!

7.     Gratidão

A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que deveria incorporado na vida das pessoas. Agradecer por tudo - pelas coisas boas e ruins, por todas as  experiências já vivenciadas. A gratidão abre as portas para que as coisas boas continuem fluindo positivamente.

 

‘Tudo é energia. A partir do momento que conseguimos mudar a energia, estamos alterando a realidade’.

 

 

(JA, Ago17)

 

Postagens mais visitadas deste blog

Grabovoi - O Poder dos Números

O Método Grabovoi  foi criado pelo cientista russo Grigori Grabovoi, após anos de estudos e pesquisas, sobre números e sua influência no nosso cérebro. Grigori descobriu que os números criam frequências que podem atuar em diversas áreas, desde sobrepeso até falta de concentração, tratamento para doenças, dedicação, e situações como perda de dinheiro. Os números atuam como uma ‘Código de desbloqueio’ dentro do nosso inconsciente, criando frequências vibratórias que atuam diretamente na área afetada e permitindo que o fluxo de informações flua livremente no nosso cérebro. Como funciona? As sequências são formadas por números que reúnem significados. As sequências podem ter  1, 7, 16, ou até 25 algarismos, e quanto mais números, mais específica é a ação da sequência. Os números devem ser lidos separadamente, por exemplo: 345682 Três, quatro, cinco, seis (sempre o número seis, não ‘meia’), oito, dois. Como praticar Você deve escolher uma das sequencias num

Thoth

Deus da lua, juiz dos mortos e deus do conhecimento e da escrita, Thoth (também Toth, ou Tot, cujo nome em egípcio é Djehuty) é um deus egípcio, representado com cabeça de íbis. É o deus do conhecimento, da sabedoria, da escrita, da música e da magia. Filho mais velho do deus do sol Rá, ou em alguns mitos nascido da cabeça de Set, era representado como um homem com a cabeça da ave íbis ou de um babuíno, seus animais sagrados.   Sendo o deus associado com o conhecimento secreto, Thoth ajudou no sepultamento de Osíris criando a primeira múmia. Era também o deus das palavras, da língua e posteriormente os gregos viam este deus egípcio como a fonte de toda a ciência, humana e divina, do Egito. O culto de Thoth situava-se na cidade de Khemenou, também referida pelos gregos como Hermópolis Magna, e agora conhecida pelo nome árabe Al Ashmunin. Inventor da escrita Segundo a tradição, transmitida também por Platão no diálogo Fedro, Thoth inventou a escrita egípc

O Homem do Saco, ou Papa Figo

Segundo a lenda, O Homem do Saco pega e carrega crianças que estejam sem nenhum adulto por perto, em frente às suas casas, ou brincando na rua. O sinistro Homem do Saco, também conhecido como ‘Papa Figo’, não tem poderes misteriosos ou místicos, muito menos habilidades sobrenaturais. Mas possui o atributo mais perigoso que pode existir - a mente humana. Originalmente Papa Figo possui uma aparência comum, ainda que bastante feia. É descrito como um homem velho e de jeito esquisito; é comum vê-lo sempre carregando um grande saco pendurado nas costas. Devido ao seu jeito costuma chamar a atenção das pessoas. Por conta disso, o velho Papa Figo prefere agir por meio de seus ajudantes para atrair suas inocentes vítimas, em geral crianças com idade abaixo dos 15 anos. Mas há relatos de jovens de 16 e 17 anos que tiveram seu sumiço associado ao Papa Figo. O Papa Figo seria um homem de bastante posses que, através de promessas de pagamentos em dinheiro, acaba at